segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Preparar, apontar, fogo!


Nós achamos que o ônibus iria razoavelmente vazio, mas, a cada ponto subiam as mulheres, seus filhos e algumas levaram até o marido para cuidar das crianças enquanto elas estavam nas discussões. Olha no que deu:
Mas, não podemos negar que os deuses dos céus foram bastante generosos conosco naquele dia maravilhoso sol que se abriu depois de um chuvisco de leve sobre as praias da Base Naval. E lá fomos nós, aproximadamente 80 mulheres, entre donas de casa, empregadas domésticas e estudantes, todas reunidas por uma única causa: fazer das mídias uma arma a favor da luta pela garantia dos direitos.
Quando pensamos a programação do dia a gente quis garantir diversos momentos de integração e descontração para que os resultados práticos fossem o mais criativo possível. Alugamos uma casa de frente para o mar, com piscina e área verde e enfeitamos o espaço com fotografias do Subúrbio e balões lilás:
E fizemos aquecimento com pés descalços na grama:

Você está sendo convidado/a para entrar para experimentar um pouco do que nós vivemos naquele dia 30 de Outubro de 2011. Foi uma experiência única. Não para de ler não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário